segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Família é nosso lar e lar é onde o coração mora.

Eu tenho várias famílias:

A família onde estão minhas raízes, de onde vem os olhos brilhando e o sorriso de mostrar a gengiva. A família que eu escolhi sim nascer e que eu não trocaria por nada. A família bagunçada, barulhenta, mas que não importa o que aconteça, sei que sempre terei pra onde voltar, é um amor além de qualquer coisa, é incondicional.


A família que está sempre aí, aqui, ali, lá, onde quer que eu esteja, eles estarão também.A família que me leva pra bagunça, para mundos paralelos, mas que também abre as portas de casa e oferecem o ombro e o colo. A família que me faz sorrir e que eu passei os melhores dias da minha vida. Uma família que se formou aos poucos, do nada, que passou por mudanças e que hoje é a coisa mais linda de se ver e viver.

Tem a família de uma pessoa só, a mãe que sempre cuidou de mim e sempre me mostrou a direção certa e que eu sempre observo com admiração, onde quer que eu esteja.

Tem a família de outra família, mas que abriram as portas e o coração para que eu pudesse entrar, e foi um dos melhores presentes que ganhei. Com eles aprendi valores importantíssimos.

Tem aquela família que conheci no final de semana mais intenso da minha vida e graças a essa família, vejo a vida de um jeito muito mais bonito e feliz!

Eu tentei encontrar uma definição para a palavra família, mas não encontrei nada que coubesse na MINHA definição sobre a família.


Obrigada por fazerem parte de mim, por serem minha base, meu apoio. Vocês fazem parte do meu quebra-cabeça, e cada um é uma peça importante, não existe substituição e nem posso perder nenhuma peça.